Nesse período de atividades ocorreram algumas mudanças de formação, sendo que hoje o grupo é formado por Eric Claro (vocal, ex- Scarred), Angel Rodriguez (guitarra), Ron Cooke (guitarra), Ray Gervais (baixo) e Joe Rezendes (bateria).
Músicas como “Deceiver”, que traz todas as características mais tradicionais do estilo, além da boa impostação vocal de Eric Claro (apesar do timbre adequado, algumas vezes o bom vocalista comete pequenos deslizes, mas que não atrapalham o conjunto da obra), “Immortal”, mais cadenciada em alguns momentos, mas que ganha velocidade em outros, mostra que a dupla Angel e Ron está bem afiada. Ainda temos “Kill or be Killed”, que tem uma aura oitentista, “Sorceress”, o grande destaque do álbum pois trata-se em uma belo metal tradicional, daqueles cavalgado e pesados. Podemos citar ainda as faixas “Blood King” com sua forte influência de Black Sabbath, “Feel the Pain” e o seu metal tradicional um pouco mais moderno e “One Step From The Grave”.
Mesmo que nestes quase 40 anos, o grupo tenha lançado apenas quatro álbuns, podemos dizer que a experiência faz a diferença em HARVEST OF SOULS. Metal tradicional, com uma cara bem anos 80 mas que não soa datado. Talvez essa seja a melhor definição para este álbum. Ou para ser mais preciso, o THRUST lançou um baita disco e Heavy Metal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário