quinta-feira, 13 de maio de 2021

SLAYER - REPENTLESS (GRAPHIC NOVEL)

 


“Estamos contando a história que sempre contamos sobre a sociedade e sobre como os seres humanos tratam uns aos outros.” Foi dessa forma que Tom Araya, vocalista e baixista da máquina de moer ossos chamada SLAYER, definiu o que podemos ver em REPENTLESS, a Graphic Novel lançada aqui no Brasil pela Estética Torta Editora e que passa para o papel de forma grandiosa a trilogia de clipes lançados no último e derradeiro trabalho do grupo, também intitulado Repentless. Uma edição luxuosa, com capa dura, acabamento especial, com detalhes em verniz na capa e impressa em papel couchê de alta gramatura.

A edição lançada no Brasil compila em um único volume as três edições em quadrinhos lançadas em 2017 e, como citado anteriormente, vem baseada na brutal trilogia de clipes lançados pela banda para promover seu último trabalho de estúdio. A violência retratada nas músicas (a saber, Repentless, You Against You e Pride in Prejudice) ganhou "vida" pelas idéias de Jon Schnepp (roteiro) e pelas mãos de Guiu Vilanova (arte). 

Além da história dividida em três partes, o trabalho traz também as capas das edições originais dividindo cada parte, além de uma galeria com muitas ilustrações extras de alta qualidade, com imagens da banda na Comic-Con, nos bastidores dos clipes já citados, etc. 

Um trabalho muito bem elaborado, com acabamento de altíssima qualidade. E também um retrato de toda a agressividade, violência e brutalidade da nossa sociedade atual. Assim como a música do SLAYER

 Sergiomar Menezes








Nenhum comentário:

Postar um comentário