sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

LOUD SOLUTION - THROWBACK (2022)

 


LOUD SOLUTION - THROWBACK (2022)
Lions Pride Music - Importado

As origens dos Chilenos do LOUD SOLUTION são do início da década 2010, em Santiago, e o que este quarteto tem a nos apresentar é o melhor e mais cativante Hard Rock /AOR, aquele mesmo padrão cheio de melodia que nos remete ao melhor do estilo consagrado na década de 1980.

Formada pelo guitarrista Ignacio Ruíz, o LOUD SOLUTION passou por diversas alterações de formação durante a última década.,mas  no início de 2020 fixou o line-up com Boris Cid (a.k.a. Boris Seeder), nos vocais e baixo, Ignacio Ruiz (a.k.a. Nixx Crimson), guitarra e vocais de apoio, Cristóbal Morales (a.k.a. Chris), na guitarra e Claudio Morales (a.k.a. Sir Vincent), na bateria e vocais de apoio.

O trabalho abre com a poderosa “These times” que além de uma excelente faixa de abertura, apresenta o cartão de visitas do o Loud Solution, guitarras vigorosas e vocal imponente, com uma cozinha coesa e que dá grande força e suporte para as canções.

Hora com grandes riffs, hora com uma base sólida amparada por teclados muito bem encaixados, o trabalho se transforma numa surpreendente e muito agradável audição. Demais destaques ficariam com as faixas “Love & Faith”, “Face to Face” a belíssima balada “Amid my Heart”, cheia de alma e com aquele feeling “ Whitesnakezistíco” que todo hard rocker que se preza curte numa “música lenta” (como diziam os antigos).

Para todo aquele apreciador do Hard Rock melódico, este com certeza é um lançamento que merece uma audição caprichada e uma atenção especial. Vale a pena conhecer e adquirir. Excelente!

José Henrique Godoy





Nenhum comentário:

Postar um comentário