AGGRESSION - FROM HELL WITH HATE (2022)
Xtreem Music - Importado
Xtreem Music - Importado
Chegando próximo de quatro décadas de fundação, o Aggression é uma daquelas bandas obscuras que ficaram sempre no "quase". Infelizmente, por vários problemas de seus integrantes, o grupo canadense não conseguiu alcançar o alto escalão no underground mundial.
Foram várias idas e vindas, desde a sua formação, em 1985. A banda viveu um quase eterno “esconde-esconde” até que em 2014 ressuscitaram. Desde então seguem produzindo álbuns e destroçando pescoços. No ano passado, lançaram o seu quinto ato, o matador “From Hell with Hate”. Um trabalho que é uma verdadeira ode ao thrash metal, mas com certas surpresas que chamam atenção. Basicamente o esquema é porrada, brutalidade e arrasar quarteirão.
Guitarras rápidas, riffs secos, gritarias infernais e uma cozinha caótica. É tudo isso que o nosso pobre tímpano terá que aguentar por quase 60 minutos. A dor e o sangue que jorrarão dos nossos ouvidos serão prazerosos e tudo se inicia com a delirante “I.N.R.I”. Ainda temos as maníacas “Return of the Frozen Aggressor” e “Lets Burn this Church to the Ground”. O álbum também abre espaços para as “quase punks” “The Nightstalker” e “Ouija”, momentos que farão você sentir saudades das rodas e mosh.
A carta na manga de “From Hell with Hate”, está nas incursões de vocais líricos femininos em algumas músicas, por exemplo, em, “The Antchrist Devil Cunt”, esmagadora e hipnotizante, no mínimo. São raros os encontros da “besta e a bela”, mas chocam tamanho o impactado que deixam no ouvinte.
Ao apertar o play, você precisará de espaço para bangear. Por favor, tirem as crianças, idosos e móveis da sala, pois,os canadenses do Aggression fazem jus ao nome de batismo.
O Rebel Rock não se responsabilizará por pernas, ossos e eletrodomésticos quebrados.
William Ribas
Nenhum comentário:
Postar um comentário