TYGERS OF PAN TANG - BLOODLINES (2023)
MIGHTY MUSIC - Importado
O TYGERS OF PAN TANG é aquela típica banda que deveria ter um reconhecimento muito maior do que tem, primeiramente por ser um dos expoentes da New Wave of British Heavy Metal, e num segundo momento, pela excelente sequência de álbuns lançados na última década.
Liderados pelo único membro original, o guitarrista Robb Weir, que mantém o Tygers quase como numa levada igual a que David Coverdale mantém o Whitesnake, ou seja, vai trocando a formação conforme necessário e incessantemente. Os “novos contratados” desta feita são Francesco Marras (guitarra) e Huw Holding(baixo).
Apesar de mais uma alteração de formação,"Bloodlines” vem demonstrar que isso em nada afetou o processo criativo e a química da banda, já que junto aos novos membros, Robb, o vocalista italiano Jacoppo “Jack” Meille e o baterista de longa data, Craig Ellis, o Tygers produz mais um álbum que mantém a tradição “Hard & Heavy”, característica principal da banda.
Produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (já trabalhou com Moonspell, Sick Of It All e The Haunted, entre outros), o trabalho agradará tanto aos fãs antigos, que curtiram clássicos como “Spellbound“ , “The Cage” e “Wild Cat”, como os que conheceram os britânicos através de seus últimos lançamentos. Músicas como “Edge OF The World” (um Hard Rock arrasa-prateleiras que abre o álbum),"Fire On The Horizon”, “Kiss The Sky” e “Making All The Rules” garantem mais um ótimo lançamento do Tygers (data prevista para chegar ao público em 23 de maio de 2023).
O Tygers Of Pan Tang demonstra a cada novo trabalho que é uma grande força, tanto para criar novas músicas, como em suas apresentações ao vivo.
José Henrique Godoy
Nenhum comentário:
Postar um comentário